Sylvinho está à beira da demissão! Ontem (10), o Atlético-MG derrotou o Corinthians por 3 a 0. O treinador do Timão montou uma equipe táticamente covarde. Sendo assim, a derrota deixou conselheiros importantes e membros da direção chocados pela instabilidade da equipe que entrou em campo.
Contudo, Sylvinho não perdeu tempo! O técnico foi logo se defender e jogou a culpa da derrota nos jogadores. “Cada vez que se erra contra um adversário desta qualidade, paga-se um preço caro. É o preço que se paga quando a qualidade do outro lado é grande e você comete um erro ou outro.” disse o treinador.
Essa fala foi diretamente para o goleiro Cássio. Isso porque ele escorregou no primeiro gol do Atlético-MG, em um chute de Diego Costa. Ele também tentou justificar a derrota pela falta de Cantillo em campo. O volante foi convocado pela Colômbia. No entanto, vale lembrar que o treinador tem deixado o volante no banco quando está disponível.
Portanto, agora o time depende muito de jogadas individuais. Isso porque o escudo de Sylvinho está na reação da equipe com as novas contratações. Roger Guedes, Giuliano, Renato Augusto e Willian beneficiaram muito o time. Graças a jogadas individuais do quarteto, o clube somou pontos importantes na tabela. No mais, táticamente o time está um desastre!