Em A Fazenda, peão ameaça a integridade física do influencer e preocupa
MC Gui ameça Rico! Em A Fazenda13, reality da Record, a conivência e desentendimentos entre MC Gui e Rico Melquiades, não estão dando sinal de acabar tão cedo. Sendo assim, em uma de conversa com Dynho Alves, Gui Araujo, Tiago Piquilo e Sthefane Matos, o cantor contou estar esperando o programa acabar para um acerto de contas com seu colega de confinamento, Rico Melquiades.
Sendo assim, durante a manhã do último sábado, 9 de outubro, MC Gui se mostrou já no limite e esgotado da briga: “Eu vou acabar com ele”, disse o peão. Revoltado, o cantor utilizou palavrões, ameaças e ofensas para descarregar a fúria.
“Lixo! Rico, merda. C* de burro, Quero ver lá fora esse pau no c* fazer isso. No dia da final, eu quero ver, depois que acabar o programa. Ele vai ver o que o bebezão de 23 anos vai fazer. Jagunção”, disse MC Gui.
Mais sobre a matéria
No entanto, MC Gui não parou por ai e continuou a falar em tom ameaçador, “Na final, eu só quero ter certeza, mesmo que eu não esteja aqui, a hora que ele sair eu vou acabar com ele, mano, eu vou acabar com ele. Ele tá vindo num ponto, como se ele quisesse que eu agredisse, fizesse alguma coisa com ele”, disse ele. “Filma o que eu estou falando: quero ver o Rico fazendo o que ele faz aqui após a final. Quero ver se ele me desrespeita ou se ele vai chamar a mãe dele. Vou mostrar o que é uma pessoa que nasce na Zona Leste de São Paulo. Maloqueiro nato!”, continuou.
No entanto, na internet os internautas ligados em A Fazenda comentaram demonstrando preocupação sobre o tom agressivo de MC Gui.
“MC Gui ameaçando o Rico e mostrando quem ele é realmente, desejo que o Rico mande ele pra roça e ter o prazer de tirá-lo”, comentou um internauta.
Dessa forma, a assessoria de Rico também comentou as redes sociais e se manifestou: “’Maloqueiro nato’, MC Gui esquece o personagem e ameaça a integridade física do Rico após o final do reality. Já é o 4° integrante que ameaça nosso peão. Alguém tem o contato de outro segurança? Pelo visto vamos precisar de mais!”.