A Fazenda 13: Tati discute com Erika, parte para cima e ameaça: “Bagulho vai ficar doido

0
895
Tati Quebra Barraco e Erika discutem em A Fazenda 13 (Record/ Reprodução)
Tati Quebra Barraco e Erika discutem em A Fazenda 13 (Record/ Reprodução)
Advertisement

Em A Fazenda Tati Quebra Barraco solta o verbo após voto de Erika

A Fazenda 13, reality da Record, agora comandado por Adriane Gslisteu. O programa segue a fogo no feno. Isso porque, na formação da roça, na última terça-feira, 28 de setembro, foi um grande auê, houve muito barraco e gritaria.

Sendo assim, Tati Quebra Barraco e Erika discutiram. No entanto, com os nervos a flor da pele, Tati não aceitou que sua colega de confinamento votou em Mussunzinho.  A peoa afirmou que Erika não se posiciona no jogo e foi cobrar explicações. “Se não estiver com a verdade, se não jogar com a verdade, aqui não adianta”, disse Tati.

No entanto, Erika tentou manter o diálogo calmo em A Fazenda, e disse que não iria alterar seu tom de voz. “Não vou me alterar”, disse ela. Em seguida, Tati disparou: “Claro que você não vai se alterar porque quando é ao seu favor, está te favorecendo”, disparou Tati. Dessa forma, Erika revelou que não sabe a explicação de Tati . “Amor, estou aqui para me posicionar. Se você não está entendendo, você se faz a doida”, disse Tati.

Mais sobre a matéria

No entanto, a bate boca continuou. “Por que você não me indicou?”, perguntou Tati. Erika falou que não era uma das opções dela. Sendo assim, Tati questionou se Mussunzinho era e a fazendeira disse que sim. “O cara não fez nada. Ela falou que ia votar no Bil e mudou. Sabe o que acontece? Você ficou com medo de votar no Bil e ver a reação dele lá fora. Você não se posiciona”, disse Tati. Em seguida, Solange Gomes também entrou no assunto. “Achei injusto votar no Mussunzinho”, disse ela.

Sendo assim, logo depois, Tati Quebra Barraco falou que é bom falar e depois se desculpar. “Você não tem peito, não tem disposição”, disse ela . Sendo assim, Rico Melquiades, que é famoso por seus barracos, entrou no diálogo e pediu para a amiga ignorar. “Você não precisa dar ouvidos pra esse povo nem pra ninguém”, disse ele, quando ambos saíam da sala com o choro de Erika. Dessa forma, Tati disse em forma de ameaçadora que o negócio iria mudar dali pra frente. “Agora, o bagulho vai ficar doido. Chorar é fácil. Tem que pensar antes de falar”, disparou Tati.

 

Comentários

Deixe uma resposta