A Usurpadora perde pra Record, mas alavanca audiência do SBT no horário

0
685
A Usurpadora perde pra Record, mas alavanca audiência do SBT no horário
A Usurpadora perde pra Record, mas alavanca audiência do SBT no horário (Foto: Divulgação)
Advertisement

Nesta quarta-feira (06), foi ao ar no SBT uma adaptação da novela A Usurpadora. Essa versão é Inédita na TV aberta e no Brasil. A produção conta a história de Paola Miranda e Paulina Doria, gêmeas idênticas que foram separadas no nascimento. 

O primeiro capítulo foi ao ar das 22h17 e 23h06, marcando assim 7,0 pontos de média. No seu primeiro minuto, alcançou um pico de 10,9 pontos e participação de 11,6%. Entretanto, no mesmo horário, a Globo transmitia a partida entre América MG e Palmeiras e manteve a liderança com 19,0 pontos na média.

A Record, por sua vez, ficou em segundo lugar. A emissora marcou 8,4 pontos com a série Quando Chama o Coração e com o reality A Fazenda. Mesmo ficando em terceiro lugar no Ibope, a novela do SBT foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais conseguindo superar os comentários sobre a partida do Brasileirão e A Fazenda.

De acordo com dados da Kantar Ibope Media obtidos pelo Notícias da TV, a média das atrações exibidas nas últimas quartas foi de 4,9 pontos. Chiquititas marcou na noite de ontem (06) 10,3 pontos e bateu recorde de ibope da reprise. A novela obteve 15,0% (participação) de 68% do total de televisores ligados durante sua exibição, das 21h25 às 22h16.

A Usurpadora estreou nesta quarta-feira (06), às 22h, após o último capítulo de Chiquititas. A partir desta quinta-feira (07), a trama será exibida às 21h15, depois da novela Carinha de Anjo.

Comentários

Deixe uma resposta