Marinho briga com Bolsonaro! Ocorreu nesta quarta, 27 de outubro de 2021 a estreia da Jovem Pan na televisão paga.
A presença do Presidente na estreia do canal
Portanto, para celebrar esse momento importante, a emissora recebeu nada mais, nada menos que o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.
O balde de água fria:
Contudo, nem tudo foi flores. Ocorre que um dos entrevistadores não entendeu a grandeza do momento e jogou tudo por água abaixo.
Trata-se de André Marinho, filho do empresário Paulo Marinho, antigo aliado de Bolsonaro, que hoje deseja a saída do Presidente.
O jovem aproveitou o espaço para fazer piadinhas irônicas com o Presidente, que evidentemente não gostou.
Entretanto, André Marinho usou seu espaço inicialmente com ironias, insinuando rachadinhas e atitudes incorretas por parte do Presidente Bolsonaro.
Portanto, após a acusação, Bolsonaro respondeu que não ia aceitar provocação e que o pai do rapaz estava interessado no cargo do seu filho, Flávio Bolsonaro.
Portanto, depois dessa breve discussão, outros jornalistas fizeram suas perguntas ao Presidente que lhes responderam de forma respeitosa e cordial.
Revoltado com isso, Marinho disse que Bolsonaro só respondia as perguntas de bajuladores e iniciou uma discussão com Adrilles Jorge, que o chamou de cara de pau e afirmou que o pai de André queria ser ministro no governo, mas que não tinha conseguido.
Isso tudo deixou Bolsonaro chateado e o mesmo decidiu deixar a entrevista sem se despedir.
Mais sobre a notícia
Portanto, tudo revoltou Emílio, responsável por apresentar o programa. Para ele, foi perdida uma grande oportunidade por parte do programa e lamentou, pois a audiência estava muito alta.
Toda essa irritação e frustação fez ele chamar Marinho de ”zé lacrinha”, afirmando que a única intenção do humorista era tirar onda e tentar se sair por cima.
Para completar, o mesmo ainda falou do chilique de Adrilles, mas ficou evidente que o responsável por destruir a estreia da Jovem Pan na TV, foi Marinho.
Assista a entrevista completa:
Assista o momento da treta: