Após jogo da discórdia. Solange Gomes decidiu fazer as pazes com Erasmo Viana em A Fazenda 13. A peoa pediu desculpas por acusá-lo de agredir sua ex mulher. Ela também aproveitou para desabafar. Isso porque ela tem um trauma pessoal e contou que seu ex companheiro já chegou a agredi-la. “Isso já aconteceu comigo, e ele gritava e era grosso igual você”, disse a peoa.
“A minha colocação era ‘um homem que até bate em mulher’, se eu comi o ‘até’ e falei que bate, foi um erro meu, eu te peço desculpas”, explicou Solange. “Eu não sei da sua história, não sei como era seu casamento, como foi o final do seu casamento” disse ela se desculpando.
Contudo, Erasmo entendeu a companheira. “Acho que esse trauma que você tem, você acabou expondo de uma forma, assim, da boca para fora”, respondeu Erasmo. “Realmente, foi muito grave e eu fiquei muito mal”, confessou ele. No entanto, Sol pediu que ele a perdoasse. “Se eu comi uma palavra, me desculpa, é uma coisa que realmente eu não posso afirmar sobre você”, pediu.
Sol continuou “A minha reação sobre você falar que eu espero um príncipe encantado foi aquela porque eu sempre trabalhei muito com o corpo, então sempre deduziram que eu tinha uma vida fácil e fui bancada por homens. Mas não foi fácil, eu vivi um relacionamento abusivo”, confessou Solange, aos prantos.
Toda essa confusão aconteceu no jogo da discórdia. Erasmo acusou Solange de ser sustentada por homens, e a ex-banheira do Gugu respondeu acusando o colega de confinamento de agredir mulheres.