Após polêmica, equipe de Naiara Azevedo toma decisão; confira!

0
799
Após polêmica, equipe de Naiara Azevedo toma decisão (Foto: Instagram/Reprodução)
Após polêmica, equipe de Naiara Azevedo toma decisão (Foto: Instagram/Reprodução)
Advertisement

Contudo, vale lembrar que Marília havia se arrependido de ter gravado a canção. Isso porque ela não gostaria de ter seu nome e imagem associada a de Naiara Azevedo. Portanto, o lançamento póstumo da canção também ocasionou reações de surpresa entre familiares e amigos mais próximos da artista. No entanto, acordo com a equipe foi seguido os tramites da legalidade. Entretanto irão respeitar a vontade da família de Marília.

EQUIPE DE NAIARA AZEVEDO SE PRONUNCIA APÓS POLÊMICA

A equipe de Naiara por meio de nota veio pronunciar as seguintes palavras na tarde deste domingo (16): “A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família. Entende toda a delicadeza da situação. O trâmite da gravação da música ’50 por cento’ foi feito através das duas artistas. Para o lançamento, se faz necessário uma burocracia por parte da gravadora. A autorização para participação das artistas veio somente no primeiro semestre de 2021, e a liberação de lançamento para início do ano de 2022”.

Sendo assim, a equipe continuou. “Com o convite para Naiara participar do reality show com maior visibilidade do Brasil, foi pensada uma estratégia de carreira para a cantora e gravou-se um DVD. Todos sabem o quanto é importante para um artista. Neste projeto, foi incluída a faixa ’50 por cento’, uma canção muito especial para Naiara. Se manteve a participação da Marília através das imagens do videoclipe já gravado, como forma de carinho e admiração. Reiteramos que tudo foi sempre feito dentre os trâmites legais, mas, em respeito a família de Marília. E se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção. E fica aqui frisado, novamente, toda admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas.”

Comentários

Deixe uma resposta