Após sair da prisão, Zayla (Heslaine Vieira) correrá para os braços de Tonico em Nos Tempos do Imperador. A costureira será renegada pelo próprio pai, e se entregará a Tonico (Alexandre Nero) para não precisar dormir na rua. Contudo, Tonico ajudará a moça a se vingar de madame Lambert (Lorena da Silva) na novela das seis da Globo.
Tudo isso acontece após Zayla ser presa em flagrante ao cravar uma tesoura no braço da Madame. Isso aconteceu depois de um episódio de racismo. A francesa acusará a costureira de ter roubado um broche de Lota (Paula Cohen). No entanto, a dona do broche terá esquecido de prender a joia no vestido antes de sair de casa.
Sendo assim, após ser presa, a costureira será rechaçada até mesmo pelo seu pai (Rogério Brito). “Você é uma vergonha”, dirá o barbeiro, ao visitá-la na cadeia. Samuel será um dos poucos que ficará do lado da moça. Entretanto, ao sair da prisão, Zayla se recusa a voltar para casa com a mãe. A moça vai preferir recorrer a Tonico.
Ao pedir ajuda ao vilão, eles vão se beijar para selar o pacto. O deputado vai instalá-la em um dos melhores quartos do cassino de Quinzinho (Augusto Madeira). Para completar, ele ainda comprará o ateliê e entregará em suas mãos para ajudá-la a se vingar de madame que fez ela ir parar na prisão injustamente.