Dayane Mello voltou a se defender! Após ser acusada de racismo por Rico Melquiades em uma conversa com MC Gui e Gui Araújo na academia. Contudo, ela afirmou que já namorou caras negros e distorceu a conversa que teve com Tiago Piquilo, eliminado na oitava roça.
A cantora continuou se defendendo. “Eu falei que não podia pegar muito sol porque nessa época lá [na Itália] é inverno então não posso ficar muito bronzeada quando voltar para lá”, contou a peoa que chegou a lembrar que Rico participou da conversa. Tudo isso começou após Rico chamar a peoa de preconceituosa.
“Ele me pegou depois de quatro horas, ficou isso na mente e falou: eu não gostei disso que você falou, acho que não é legal esse negócio de falar de cor de pele e eu falei: ‘meu eu tô falando do meu trabalho, não tem nada a ver com racismo’, tá entendendo? Ele inverteu toda a história para me difamar.”
Portanto, Day seguiu indignada com as acusações do colega de confinamento. Ela afirmou que já se relacionou com cara negros. “Eu nunca fui racista, já namorei com caras negros. Eu vou processar ele [Rico] e ele vai ter que me dar todo o cachê”, avisou a modelo. No entanto, um sinal sonoro de punição interrompeu a conversa entre os peões.