Sthefane Matos tomou uma decisão após ser o pivô da separação de Dynho e MC Mirella. Contudo, a influenciadora revelou um interesse em procurar MC Mirella. Desse modo, ela usou as redes sociais um pouco antes da final, para pedir desculpas para a funkeira. Segundo ela, nunca houve a intenção de magoar a cantora que até então, era casada com Dynho Alves.
“Eu prometi para mim mesma que não olharia nada nesse momento e me segurei muito. Mas a vontade de ler mensagens de pessoas que se importam comigo e minha saúde mental foi maior, não resisti e abri o direct… Não desejo para ninugém o que estou passando aqui (tudo por culpa exclusivamente minha)”, iniciou Sthe.
MAIS SOBRE A NOTÍCIA:
Portanto, na visão dela, ninguém deve ser julgado na vida por causa de um único erro. “Porém, eu acredito que um erro não define uma vida. Sou uma pessoa que comete erros, como qualquer outra, e evolui com eles. Antes disso, também sou ser humano, sou mãe, sou uma mulher que sempre lutou pelos sonhos e que nunca vai desistir deles. Obrigada aos que se importam e não soltaram a minha mão nesse momento”, afirmou a influenciadora.
Contudo, Sthe disse que se coloca no lugar de MC Mirella. Sendo assim, ela percebeu que não agiu da forma certa. Com o coração aberto, Sthe Matos voltou a pedir desculpas. “Queria vir a público pedir desculpa a companheira do meu ex-colega de confinamento, porque eu como mulher, me colocando no lugar de outra mulher, não gostaria de passar pelo mesmo. Nunca foi a minha intenção magoar ou ferir o relacionamento de outra mulher. Por isso, Mirella, espero de coração que você aceite minhas desculpas…Foi três meses confinada e só tenho dois dias aqui fora. Mas eu ainda quero e vou conversar com vocês sobre tudo, quero colocar algumas coisas na mesa. Porém, agora eu não estou conseguindo nem dormir, tomei um baque muito grande porque eu não imaginava que estava este caos aqui fora”,