Ari cai do cavalo e é desmascarado em Travessia! Desta forma, Guerra (Humberto Martins) vai frustrar com o desejo de Ari (Chay Suede) em roubar as ações de Chiara (Jade Picon). Sendo assim, o empresário vai encontrar uma forma de fazer com que Ari não consiga praticar o crime.
Contudo, ele vai afirmar que estava dopado no hospital quando falou para o rapaz tomar a frente da papelada que havia deixado para a filha. Isso então vai impedir o filho de Núbia (Drica Moraes) de colocar suas mão nas ações. Tudo vai acontecer quando o personagem Ari contar em uma reunião que se tornou sócio de Guerra.
Ao ouvir isso, Cidália (Cassia Kis) vai investigar acerca do caso. Sendo assim, ela vai descobrir toda a falcatrua do ex de Brisa (Lucy Alves) e, dessa forma, armará um plano juntamente com o patrão para desmascará-lo. Guerra vai chegar a expulsar Ari de sua empresa. Contudo, ele retornará a construtora graças ao apoio da Justiça.
Você pode ter falado mesmo, quando estava sob efeito dos remédios, Guerra!”, dirá a veterana, acreditando na versão de Ari. “Não, tia Cotinha! Não! Eu nunca ia dizer o que ele me contou que eu disse! Nunca iria entregar o futuro da Chiara a ele. Seria a última pessoa no mundo a quem eu pensaria em entregar a Chiara! Veja as precauções que eu tomei pra fazer esse acordo de união estável!”, rebaterá ele.
Contudo, ela continuará insistindo que ele pode ter falado isso estando sob efeito de drogas. “Se você estava desorientado, e a gente fica desorientada quando passa por uma anestesia… Você pode até ter pensado que estava falando com a Chiara, com a Cidália…”, disparará ela.
“Se o médico disser que eu podia estar alucinando, qualquer coisa que eu tenha dito ali vai ser invalidada”, retrucará o endinheirado. “É disso que eu estou falando, Guerra!”, falará Cotinha, na sequência. As informações são do Resumo das Novelas Online.