Artistas ignoram decisão do TSE e detonam Bolsonaro no Lollapalooza

0
904
Artistas ignoram decisão do TSE e detonam Bolsonaro no Lollapalooza (Foto: Multishow/Twitter/Reprodução)
Artistas ignoram decisão do TSE e detonam Bolsonaro no Lollapalooza (Foto: Multishow/Twitter/Reprodução)
Advertisement

Artistas ignoram decisão do TSE e detonam Bolsonaro no Lollapalooza! A decisão do Tribunal Superior Eleitoral foi desafiada por alguns artistas que pisaram no palco do festival neste domingo (27). Vale lembrar que o TSE proibiu manifestações políticas por parte dos artistas durante o evento. 

No entanto, no primeiro show da tarde, a decisão da Corte foi ignorada. Isso porque a banda Fresno exibiu no telão do palco a frase “Fora, Bolsonaro”. Contudo, o vocalista Lucas Silveira fez questão de gritar a frase. “O presidente, praticamente, quer te exterminar. E o ideal fascista já conquistou teu núcleo familiar”, disse Lucas Silveira.

Logo em seguida, Lulu Santos também aproveitou para manifestar sua insatisfação com a decisão do TSE. “Como diz Carmen Lúcia, cala a boca já morreu, quem manda em minha boca sou eu. Censura nunca mais”, disparou o cantor. Ele citou a ministra do Supremo Tribunal Federal. Isso porque ela também fez uso da expressão popular. 

Artistas ignoram decisão do TSE e detonam Bolsonaro no Lollapalooza

Contudo, rapper Djonga já entrou no palco detonando o presidente. “Eu odeio o Bolsonaro, quem gosta é problema seu”, declarou o rapper. Portanto, ele ainda chegou a brincar que repetiria isso 22 vezes. Isso pra fazer referência ao número do candidato. Momentos depois, ele disse ainda que Bolsonaro era “fraquíssimo”. Em outra situação, ao citar o número 17, ele voltou a protestar: “Bolsonaro, vai tomar no c*”. Já fora do palco, em entrevista, Djonga disparou: “Bolsonaro, você é um m*rda!”.

Enquanto isso, Gloria Groove também não deixou barato. Ela entrou no palco gritando: “Censura em 2022 é o cara***! Fora Bolsonaro!” A cantora subiu no palco com o número 13 estampado nas costas. Emicida também afrontou o TSE dizendo: “A voz do povo é a voz de Deus, né? É o que a galera fala! Fiquei sabendo por aí! Pode multar, pode multar!”

Vale lembrar que pouco antes, a cantora Anitta já havia ironizado a decisão do TSE. “50 mil? Poxa… menos uma bolsa.  FORA BOLSONAROOOOO. Essa lei vale fora do país? Pq meus festivais são só internacionais.”, escreveu Anitta em sua conta no Twitter. Ela referindo-se a multa para quem descumprir o que decidido pela Corte.

 

Comentários

Deixe uma resposta