Batista flagra Mimosa e Calixto se agarrando em O Cravo e a Rosa

0
1752
Batista é humilhado por Joana em O Cravo e a Rosa
Batista é humilhado por Joana em O Cravo e a Rosa (Foto: Globo/Reprodução)
Advertisement

Batista flagra Mimosa e Calixto se agarrando em O Cravo e a Rosa! Vale lembrar que Calixto está tentando a todo custo beijar Mimosa. Sendo assim, ele vai encontrar a amada com um novo visual. Isso para ver se consegue beija-la, mas não terá sucesso. Isso porque ela achará o bigode dele muito duro, igual a uma taturana.

Sendo assim, Mimosa terá a ideia de passar banha de porco no bigode dele. Tudo como uma forma de grudar os pelos em seu rosto para, quem sabe, conseguir finalmente beijar o amado. Mesmo achando estranho tudo aquilo, Calixto deixará a mulher colocar o “produto”. No entanto, o que eles não esperavam é que Batista fosse surgir bem na hora.

“Que coisa mais estranha”, disparará o banqueiro, ao ver a cena. “É que eu levei uma picada de uma abelha e é bom para proteger”, enganará Calixto tentando disfarçar a situação constrangedora. “Banha de porco? Eu nunca ouvi falar disso. Mas enfim, dona Mimosa, eu quero saber do jantar”, rebaterá o veterano, mudando o foco.

Calixto vacila e Petruchio descobre sobre seu romance com Mimosa

Após se encontrar com Mimosa, Calixto voltará até a fazenda. Sendo assim, ele chamará a atenção de Petruchio (Eduardo Moscovis). Portanto, o marido de Catarina perceberá algo estranho no rosto dele e, com isso, passará a pressioná-lo para saber o que houve. “Mas o que é isso em seu bigode?”, perguntará o fazendeiro. “Não é nada, não é nada”, responderá Calixto, tentando despistá-lo.

No entanto, Calixto muda de ideia e decide contar para o patrão após alguns minutos, sobre o que realmente aconteceu com seu bigode. “Foi a dona Mimosa que colocou por conta das cócegas que o bigode faz quando beijo ela”, soltará ele, sentindo-se um pouco envergonhado.

“Dona Mimosa é assanhada mesmo. Só você para me fazer rir”, retrucará o marido de Catarina (Adriana Esteves), na sequência, aos risos. “O senhor não devia rir da desgraça dos outros”, afirmará Calixto. Contudo, ele não vai esconder o seu desconforto diante da situação.

Comentários

Deixe uma resposta