Batista se assusta com aparência de Marcela em O Cravo e a Rosa: “Me casei com um prato de salada?”

0
937
Marcela coloca Petruchio contra a parede e faz chantagem em O Cravo e a Rosa
Marcela coloca Petruchio contra a parede e faz chantagem em O Cravo e a Rosa (Foto: Globo/Reprodução)
Advertisement

Batista se assusta com aparência de Marcela em O Cravo e a Rosa! Tudo vai acontecer depois que o banqueiro se casar com a vilã. Contudo, Batista vai acabar tendo surpresas inesperadas. Isso porque após o casamento, o nível de intimidade entre os dois vai aumentar e Marcela vai começar a mostrar quem realmente é.

Sendo assim, em um determinado momento o banqueiro quase vai cair de costas. Isso porque o pai de Catarina (Adriana Esteves) se assustará ao ver a sua esposa com uma máscara facial verde em seu rosto e, então, soltará: “Minha querida, parece que vai a um baile à fantasia”.

Marcela, por sua vez, responderá com ironia:  “Certamente vou de princesa egípcia, Cleópatra…”, brincará. Em seguida, o ricaço olhará para cima e comentará: “Não… Parece um prato de salada. Óh, céus… Me casei com um prato de salada?”. “Apague essa luz. Essa luminosidade está atrapalhando minhas vistas”, pedirá a vilã.

Sendo assim, o pai de Catarina apagará a luz. No entanto, mesmo assustado com o que vê, o banqueiro não verá outra alternativa a não ser a de dormir ao lado da sua esposa. 

Batista deixa Joana milionária em O Cravo e a Rosa

Tudo acontecerá quando Joana e Batista tentarem resolver a situação deles de forma amigável. No entanto, Batista não esperava que que a lavadeira se cansaria de tudo aquilo. Sendo assim, a mulher exigirá que a sua família tenha direito a dinheiro.

Dessa forma, Batista levará uma quantia muito alta de dinheiro para a mãe dos filhos. “Essa conversa está sendo mais difícil do que eu imaginei. Nós não podemos continuar falando longe das crianças?”, questionará Batista. “Só me interessa saber se você decidiu cuidar do futuro dos teus filhos”, dirá Joana sem piedade pelo marido.

“Eu sempre me preocupei com o futuro dos meus filhos”, responderá ele. As crianças questionarão se terão acesso a escolas. “Nós vamos poder estudar?”, perguntarão. “Vocês também terão uma linda casa! Só não pode ser nada muito caro”, dirá o banqueiro para as crianças.

Contudo, Joana ficará revoltada e pedirá que o homem pare de fingir que não tem dinheiro. Sendo assim, ela dirá: “Ora, deixe de chorar miséria, homem de Deus!”, dirá Joana. “Certo, eu não vim aqui para chorar miséria. Eu trouxe uma boa quantia. E eu fiz os meus cálculos e acho é o suficiente para resolver a situação”, revelará ele. “Eu não irei discutir com você. O que você me der, tá bom”, afirmará a lavadeira. As informações são do TV POP.

Comentários

Deixe uma resposta