BBB: Eslô aposta na saída de Paulo André e Jessi detona Eliezer; saiba tudo

0
1673
Jessilane chora prevendo eliminação de Natália no BBB22 (Foto: Globo/Reprodução)
Jessilane chora prevendo eliminação de Natália no BBB22 (Foto: Globo/Reprodução)
Advertisement

Eslô aposta na saída de Paulo André e Jessi detona Eliezer no BBB! O clima está quente no reality global desde a formação do paredão. Isso porque o paredão é formado de estreantes: Brunna x Gustavo x Paulo André. Eslovênia resolveu dar sua opinião sobre quem vai deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Sendo assim, Eslovênia e Lucas debateram no quarto do líder. Eles falaram sobre quem vai deixar o reality. Para a sister está certo, Paulo André vai ser eliminado. “Quem você acha que sai?”, questionou Eslô. Lucas, que indicou Brunna no domingo começou: “Tipo, Gustavo acho que ele… tanto faz qualquer um dos dois”.

Contudo, Eslô disparou: “Acho que não sai. Hoje, ele é uma ameaça para mim. Mas acho que vai ser uma peça importante aqui dentro, mesmo me sentindo ameaçada. Por isso que eu seria ‘fora Gustavo’ e acho que ele realmente não sai. A minha intuição diz que o P.A sai.”

No entanto, ela finalizou dizendo: “Sendo sincera, meu coração não queria que o P.A saísse, pois eu gosto muito dele. Ele saindo ia desestabilizar um grupo. Eles iam sentir o que sentimos com a Bárbara”, explicou.

Jessilane se revolta no BBB e dispara: “saco cheio desse povo falso”

Enquanto isso, na cozinha o clima esquentou entre Eliezer e Jessilane. A sister se revoltou e falou sobre sua indicação ao paredão. Após Eliezer ter ido justificar seu voto, a Jessi não gostou nem um pouco da justificativa de ter feito parte de uma estratégia para proteger o grupo, e disparou que não consegue confiar no brother.

“Eu entendo a sua justificativa, mas não acredito que seja isso para todo mundo do seu quarto. Era mais fácil votar em mim porque eu já tinha ido ao paredão uma vez”, afirmou a Jessilane. Eliezer, então, revelou que os participantes já havia decidido anteriormente. “A dinâmica nos pegou de surpresa, mas a decisão do voto já tinha sido tomada antes do ao vivo.”, confirmou Eliezer.

Ao ouvir isso, Jessi se estressou e disparou: “Eu vou votar por estratégia quando eu acreditar que aquilo vai de acordo com meus princípios e valores. Se eu votasse na Laís ontem, estaria indo contra isso. Assumi um risco porque poderia ter ido ao paredão e ter sido eliminada por não querer fazer essa articulação do voto”, afirmou Jessi. Para finalizar ela continuou: “Sinto que não posso confiar em você no sentido de que você não votaria em mim”, afirmou a professora.

Comentários

Deixe uma resposta