Advertisement
Bolsonaro detona Lula por não ir ao debate! Contudo, isso aconteceu durante a sabatina na noite desse domingo (23) na Rede Record TV. Sendo assim, o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) chamou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de fujão. Isso devido à ausência do petista ao debate promovido pela emissora.
Sendo assim, o evento seria um debate entre os dois candidatos. No entanto, Lula não compareceu devido a sua agenda de campanha eleitoral. Bolsonaro, por sua vez, não perdeu a oportunidade e detonou o seu opositor. Segundo ele, Lula está fugindo dos debates.
Contudo, Bolsonaro afirmou que ele e sua família estão sendo vítimas de ódio. Segundo ele, esse ódio está sendo promovido pelo seu adversário. “Nós somos vítimas do crime de ódio das pessoas e não o contrário, como o fujão aqui deixa transparecer e me ataca de forma caluniosa”, disse o presidente Bolsonaro
“Quando o chamamos de descondenado, é verdade. E quando nós falamos que ele foi condenado e que foi chefe de uma organização criminosa, isso é verdade. Quando falamos que o partido dele apoia ideologia de gênero, é verdade. Nós não mentimos. Nós não precisamos mentir para mostrar o caráter do fujão”, disparou o presidente.