Bolsonaro parte para o ataque e chama Lula de ”capeta”. É isso mesmo, o atual Presidente da República não economizou o petista de criticas. Sendo assim, Jair Bolsonaro (PL) afirmou que Lula é um ”capeta que quer impor o comunismo”. O discurso ocorreu na manhã desta terça (12) em Sorocaba-SP.
”Eu agradeço a Deus pela minha segunda vida. Agradeço a ele também pela missão que ele me deu, me colocar na Presidência da República. Temos o mal pela frente. O capeta pela frente, que quer impor o comunismo no nosso Brasil. Uma pessoa que foi liderança mundial em corrupção. Uma pessoa que nada deixou de bom para o nosso país”, disse Bolsonaro.
O mesmo ainda não deixou de falar de João Dória: “Se elegeu usando o meu nome e depois virou inimiguinho”, declarou o postulante à reeleição ao relembrar a vitória do tucano em 2018”.
Sendo assim, Bolsonaro (PL) vem intensificando as criticas sobre Lula (PT). O atual Presidente da República busca a reeleição usando o nº 22, enquanto o petista busca retomar a presidência, com o nº 13. Portanto, o primeiro turno das eleições já está próximo. Ocorre que a votação será realizada no dia 02 de outubro de 2022. O próximo mandato se inicia em 2023.
Para mais notícias clique aqui.