Bolsonaro se une a Trump. O presidente Jair Messias Bolsonaro deve seguir os mesmos passos de Donald Trump, após não conseguir ser reeleito. De acordo com informações do Washington Post, pessoas próximas a Bolsonaro teriam se reunidos com acessores de Donald Trump.
Trump atualmente lidera as pesquisas de intenção de voto e deve conseguir voltar ao poder do gigante da américa. Portanto, o jornal norte-americano, Eduardo Bolsonaro se encontrou pessoalmente com Trump e ainda com aliados políticos do ex-presidente, para traçar estratérgias.
Sendo assim, Bolsonaro deve seguir o mesmo caminho de Trump como oposição. No entanto, ainda não se sabe se o atual presidente tentará uma nova eleição em 2026, ou se o mesmo indicará algum nome de confiança. Contudo, não são poucas opções, pelo contrário, existem grandes nomes como o de Sérgio Moro, Tarcísio de Freitas e Romeu Zema.
O primeiro se elegeu a Senador da República por Curitiba, o segundo foi eleito governador do Estado de São Paulo e o terceiro vai para o segundo mandato comandando Minas Gerais. No entanto, o que se sabe é que a direita vai fazer uma ampla oposição ao governo Lula e a mesma será liderada por Jair Messias Bolsonaro, que busca estratérgias para retonar a presidência.
No entanto, para mais notícias, clique aqui.