Em Império, Bruna se revolta contra Danielle, sua mãe, e dirá poucas e boas para a megera. A garota aproveita a oportunidade para ameaçar contar para a polícia todas as tramas da mãe no tempo que estava com Maurílio. No meio da discussão Bruna dispara: “Galinha, é isso que você é”.
Toda essa confusão começou quando Danielle ficou sabendo por José Pedro que sua filha estava espalhando fofoca sobre seu novo padrasto. O executivo procura Danielle e diz: “A essa altura, você já devia saber que esse cara é perigoso. Desde que você começou a se envolver com ele, você não tem mais tempo ou paciência para a menina. Tá na cara que ela não gosta desse seu namoro”.
Contudo, Danielle se revolta e vai tirar satisfações com Bruna. No entanto, após ouvir todas as reclamações da filha, ela chama a menina de mimada, chata e respondona. “Só fiz com você o que você sempre faz. Você virou outra: vive estressada, gritando comigo e não tá mais nem aí. Você não é mais a mãe que eu gostava”, disparará Bruna.
A mãe da menina se estressa, e ameaça dar um tapa. Entretanto, a menina responde pedindo pra que ela bata logo, só assim pra ela ir presa por bater em uma menor de idade. Bruna ainda insinuará que, com a prisão da mãe, ela poderia contar tudo que a mãe e o padrasto fazem de ilegal à polícia. Danielle colocará a menina de castigo, e cogitará mandá-la para um colégio interno.