Advertisement
Caldeirão com Mion despenca e enfrenta crise de audiência, nem os quadros que eram bastante interessantes no seu começo, em setembro de 2021, estão ajudando o projeto e com isso vai prejudicando a audiência. Em maio de 2023, a cada 100 pessoas, 14 deixaram de assistir ao programa com Marcos Mion.
Contudo, de acordo com a medição da Kantar Ibope Media da Grande São Paulo, em levantamento realizado pelo Natelinha, em maio de 2021, o Caldeirão sedo ainda pelo apresentado por Luciano Hulck teve média de 14 pontos.
Entretanto, em maio do ano posterior no Caldeirão com Mion a Globo percebeu sua audiência cair para 12,1 pontos, na principal capital do país para o mercado publicitário. durante esse tempo, o melhor ibope foi no dia 14, quando marcou 13 pontos.
Contudo, no mês passado, a atração de Mion caiu ainda mais na sua média e chegou 11,9 pontos, tendo 12,1 como seu melhor número entre os dias 06 e 27. Em comparação com mês de maio de 2021 a maio de 2023, o show perdeu14% de seu ”ibope” .
Entretanto, mesmo com uma audiência abaixo do que marcava Luciano Huck, Caldeirão com Mion continua sendo líder, no entanto, é necessário que o programa faça ajustes para melhorar seu desempenho.