Carla Diaz e Leo Bittencourt se desentederam nesta última sexta-feira, 01 de outubro. Os atores que atuaram juntos nos filmes O Menino que Matou os Meus Pais/A Menina que matou meus pais, que contam a história de Suzane Von Richthofen. Mas parece que o clima entre os dois apesar disto não estar nada amistoso.
Portanto, Leo compartilhou uma foto que tinha ligação com o filme com a frase ”topa tudo por bucet*”, a postagem não pegou muito bem e provocou uma grande irritação em Carla Diaz e em seus fãs.
“Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional. Não vou me calar, chega! Inclusive vou fazer uma limpa por aqui. Sempre me pedem para vir no Twitter, mas toda vez é um caos, discórdia e falta de respeito com o próximo. Não compactuo com isso”, escreveu a atriz respondendo seu colega de trabalho.
”Do fundo do meu coração, jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo. Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir. Triste de verdade com o rumo que isso tomou. Mais uma vez, desculpas. De fato preciso aprender ainda a lidar com a responsabilidade de ter mais exposição. Fui inconsequente, irresponsável e estendo meu pedido de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas”, respondeu ele.