O apresentador de A Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nobrega, estar insatisfeito com o horário de exibição do seu programa. O mesmo revelou isto em uma entrevista ao canal do Youtube de Rafinha Bastos.
Portanto, para ele, o SBT se equivoca em escalar o humorístico as quintas-feiras, às 23h15, logo após Ratinho. ”O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho”, disse Carlos Alberto.
”Meu público é muito povão. O programa era sábado 22h, era o grande horário. Tive [programa nesse horário por] anos, mais de 10 anos. Ainda dava 30, dava 20 e tantos de audiência. Era uma loucura”, continuou ele.
Contudo, apesar de gostar do sábado, ele pondera que o dia ofereceria menos dinheiro em propaganda ao programa do que durante a semana. Ele explica em reflexão dizendo que no domingo somente funciona o comércio: ”Não dá muita grana, não tem merchan porque no dia seguinte, o domingo, é só supermercado, o comércio, shopping.”