Cogitado no Corinthians, saída de Cavani é descartada por técnico do United!
Edinson Cavani era o nome ideal nos bastidores do Corinthians para desempenhar o papel de artilheiro do time em 2022. O presidente Duílio Monteiro Alves chegou a abrir negociações com o atacante uruguaio, mas as últimas notícias não são animadoras para a torcida corintiana.
Isso porque, o técnico do Manchester United, Ralf Rangnick, confirmou a permanência do jogador até o final da temporada no clube. Portanto, o comandante revelou ter tido uma conversa direta com Cavani sobre o assunto e ressaltou: “Mesmo quando ele não joga, serve de referência para os outros”.
No entanto, com contrato válido até 30 de junho deste ano, o atacante de 34 anos já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Na ocasião, Rangnick disse: “Edi me falou que eu poderia contar com ele até o final da temporada e que ele continuaria a dar o melhor de si para servir de modelo para os jogadores mais novos. Ele tem muita experiência e ótima ética de trabalho”.
Com isso, o Corinthians pode voltar os olhos para outros nomes disponíveis no mercado. Diego Costa, 33 anos, está na pauta e vai receber uma proposta oficial do clube. O atacante espanhol, é visto com bons olhos e pode ser o novo contratado para 2022.