Jornal Nacional tem falha técnica durante cobertura ao vivo em Capitólio!
A tarde deste sábado (08), está marcado pelo trágico desabamento de rochas sobre lanchas em Capitólio (MG). Já durante a cobertura do caso, o Jornal Nacional sofreu uma falha técnica ao vivo. Na ocasião, o apresentador Paulo Renato Soares não obteve contato com o repórter Gustavo Oliva.
Portanto, o repórter seria responsável por novas informações do acidente. “Vamos com as informações do repórter Gustavo Oliva, que está em frente à Santa Casa de Passos [MG, para onde os feridos foram levados]”, falou o apresentador. Porém, por conta da falha, Gustavo não ouviu a fala e permaneceu em silêncio.
No entanto, após alguns segundos, Soares explicou a situação: “Perdemos a conexão com o Gustavo. Daqui a pouco ele volta para dar outros detalhes do acidente”. Isso tudo ocorreu no plantão ao vivo, durante a entrada no intervalo do Caldeirão.
O acidente aconteceu por volta das 12h30 deste sábado, quando o rompimento das rochas atingiu alguns barcos que estavam no Largo das Furnas. Segundo informações do G1, 34 pessoas foram atingidas e seis mortes já foram confirmadas na tragédia.