Coração Indomável: José Antônio tenta abusar da Mudinha à força: “Vai ser minha”

0
1967
Coração Indomável. (SBT: Divulgação)
Coração Indomável. (SBT: Divulgação)
Advertisement

Em coração Indomável, Mudinha amarga nas mãos de José Antônio

Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai partir p cima da Mudinha (Gaby Mellado) e mostrará  realmente quem ele é um verdadeiro mau caráter. Isso porque, nos próximos capítulos da trama, José Antônio vai ficar cego por seu ódio à Maricruz (Ana Brenda Contreras) e vai descontar em sua irmã.

No entanto, a essa altura da trama, a Mudinha vai voltar a morar com sua irmã Maricruz na fazenda que antes pertencia à família dos Narváez. Mas, ela só não espera que vai passar por sufoco nas mãos de José Antônio. Pra quem não lembra, Mudinha foi violentada por Eusébio (Carlos Cámara Jr.) no início da novela  chegou até a engravidar dele. Agora, a mocinha vai passar passar maus momentos nas mãos de José Antônio.

Sendo assim, o capataz da fazenda de Maricruz verá Mudinha com Perico (Gerardo Arturo) e vai sentir desejo por ela.   “Ela está bonita feito uma rosa, eu queria ela para mim”, vai pensar o mau carater ao ver o casal por detrás das folhas.

Mais sobre a matéria

Além disso,  ao ver Mudinha andando sozinha pela fazenda, o capataz  irá se aproveitar e vai decidir agir. Sendo assim, ele vai interceptar o caminho da irmã de Maricruz e tentará provocá-la. “E aí, quer que eu continue com os beijos, princesa?”, vai perguntar o marido de Ester (Elizabeth Valdéz), amedrontando a Mudinha.

No entanto, a irmã de Maricruz vai ficar recuada. Então, o capataz vai aproveitar e vai agarrar Mudinha à força. Além disso, ele vai tentar beijá-la. Mas, ela vai conseguir se soltar ao acertar as partes íntimas do capataz de Maricruz. Assustada,  a pobre Mudinha vai sair correndo para não ser violentada mais uma vez. José Antônio vai ficar com muita raiva e gemendo de dor no chão enquanto vê ela correndo para bem longe dele.

Comentários

Deixe uma resposta