Corinthians x Ceará: onde assistir? escalações e desfalques. Confira tudo aqui!

0
1211
Corinthians x Ceará
Corinthians x Ceará (Foto: Globo Esporte/Reprodução)
Advertisement

Corinthians x Ceará! Nesta quinta (25), o Corinthians enfrentará o Ceará na Arena Castelão, às 20h. Sendo assim, a partida é válida pela 35º rodada do Brasileirão. Contudo, o Ceará vive um bom momento. O time segue de olho na Sul-Americana e quer carimbar seu passaporte.

Para o Corinthians, o duelo é fundamental. Isso porque o Timão quer se manter no G-4 do Brasileirão. O time conseguiu a posição na rodada passada, após vitória em clássico contra o Santos. Em casa, são seis vitórias em seis jogos desde o retorno do público ao estádio. No entanto, o problema é quando o time precisa jogar fora de casa. A última vitória fora de casa foi em 28 de agosto, contra o Grêmio, ainda pelo primeiro turno da competição.

CORINTHIANS x CEARÁ: ONDE ASSISTIR? ESCALAÇÃO E DESFALQUES

Sendo assim, o Premiere vai transmitir com exclusividade. A partida terá narração de Everaldo Marques e comentários de Alexandre Lozetti, Casagrande e PC Oliveira. O Globo Esporte também fará cobertura da partida e disponibilizará vídeos exclusivos.

Contudo, o Corinthians terá Giuliano como desfalque pelo segundo jogo seguido. Isso porque o jogador está sentindo dores na coxa direita. No entanto, o camisa 11 tem evoluído bem na recuperação e pode até ficar à disposição novamente antes do fim da temporada. Cantillo também será desfalque. O jogador está com uma lesão grau 2 diagnosticada no músculo posterior da coxa direita e não deve retornar à equipe em 2021. Apenas no próximo ano. Enquanto isso, Willian está recuperado e foi relacionado, mas deve ganhar apenas alguns minutos.

Portanto, o Ceará terá o retorno de João Ricardo, Fabinho e Mendoza. Os três estavam cumprindo suspensão diante do Atlético-GO. No entanto, com isso, os três devem retomar lugares no time titular.

Provável escalação:

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô.

Ceará: João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Vina; Lima, Mendoza, Jael.

Comentários

Deixe uma resposta