Corinthians x São Bernardo: onde assistir? escalações e tudo sobre o jogo desta quarta (16)

0
701
Corinthians x São Bernardo
Corinthians x São Bernardo (Foto: Globo Esporte/Reprodução)
Advertisement

Corinthians x São Bernardo entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30. A partida será na Neo Química Arena. Contudo, será válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Sendo assim,  o Timão vai para o seu terceiro confronto sob o comando do interino Fernando Lázaro.

Sendo assim, sob o comando de Fernando Lázaro o Corinthians derrotou Ituano e Mirassol. Isso tem dado mais tranquilidade para que a diretoria busque um treinador no mercado. Sendo assim, no fim de semana, o Timão folgou. Isso porque o Dérbi foi adiado para março. Enquanto isso, o São Bernardo lidera o Grupo B com 11 pontos. O time tem três vitórias, dois empates e só uma derrota.

Corinthians x São Bernardo: onde assistir? escalações e desfalques

A Record TV irá transmitir o jogo na TV aberta. O também vai fazer a transmissão para todo o Brasil, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega e Ricardinho. Além do Paulistão Play. O Globo Esporte também acompanha o jogo em tempo real e libera vídeos exclusivos.

O Corinthians terá Gabriel Pereira como desfalque. Isso porque ele testou positivo para Covid-19 e já está em isolamento. Sendo assim, não estará à disposição no banco de reservas para o jogo desta noite. Por outro lado, pela primeira vez, é possível que a torcida veja o badalado quinteto titular junto: Willian, Giuliano, Renato Augusto, Paulinho e Róger Guedes. 

Enquanto isso, o São Bernardo terá duas mudanças no seu time titular. Isso porque o volante Rodrigo Souza está suspenso e deve ser substituído por Léo Gomes. O atacante Matheus Davó, emprestado do Timão, não poderá entrar em campo e o centroavante João Carlos deve ocupar seu lugar.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Giuliano, Paulinho, Renato Augusto e Willian; Róger Guedes. 

São Bernardo: Júnior Oliveira; Joílson, Ligger e Matheus Salustiano; Léo Gomes, Cristovam, Vitinho Mesquita, Silvinho e Igor Fernandes; Paulinho Mocelin e João Carlos.

Comentários

Deixe uma resposta