Cornélio dá esmola a Dinorá e mulher se revolta em O Cravo e a Rosa! Tudo vai acontecer depois que as traições de Dinorá forem descobertas pelo seu marido Cornélio. Sendo assim, sem um tostão no bolso, ela será obrigada a trabalhar em um hotel da cidade. No entanto, algo inesperado acontece.
Isso porque no seu primeiro dia de trabalho, a mulher vai dar de cara com Cornélio. Ao entrar para arrumar seu primeiro quarto de hotel e ser surpreendida pelas ordens do ex-marido. Vale lembrar que o homem se mudou para o local para que pudesse infernizar a vida da mulher e humilha-la.
“Vai, esfrega! Arrume esse chão! Tem que ficar um brinco!”, ordenará o homem. “Eu acho que vou morrer de tão cansada que estou”, dirá ele. “Vai arrumadeira, arruma!”, ordenará Cornélio novamente. “O hóspede sempre tem razão. E isso aqui? O que é isso aqui? Limpa aqui! Anda, mulher! Limpa direitinho, vai!”, dirá Cornélio para a ex-mulher.
Cornélio, por sua vez, vai se irritar com Dinorá. Dessa forma, ele mandará que ela vá embora e pare de fazer o que estava fazendo. No entanto, ele vai aproveitar a oportunidade para humilhar a mulher. Como ela ficou sem nada após o divórcio e dará a ela algumas moedas como pagamento pelo serviço.
“Mas é muita humilhação! Antes você me dava jóias e diamantes, mas agora você me dá uma simples moedinha”, lamentará ela. “É uma mísera moedinha!”, chorará a pobre mulher. O homem, por sua vez, ficará ainda mais revoltado e pedirá o seu dinheiro de volta. As informações são do TV POP.