O Covid se alastra por todo país, a variante Ômicron não está de brincadeira e nos faz lembrar que a pandemia não acabou e que precisamos se cuidar. Portanto, quem tá sentindo isso na pele é a TV Centro América, afiliada da Globo em Sinop, responsável por todo o Mato Grosso.
Covid alastrando
Ocorre que um surto de covid atingiu diversos profissionais da emissora e o canal acabou encerrando suas atividades jornalísticas, tirando seus jornais do ar, por pelo menos 10 dias. Por conta disto, a responsável por passar as informações para a localidade vai ser a sede de Cuiabá, na capital do estado.
Portanto, confira o recado do apresentador:
“Como nenhuma área está livre dos riscos, as nossas equipes que atuam na linha de frente da cobertura também sofrem as consequências. Muitos colegas estão se recuperando em casa ou aguardam o resultado dos testes para diagnóstico da Covid e da Infleunza. Por isso, nos próximos dez dias, as notícias da nossa região você vai acompanhar no Bom Dia Mato Grosso e no MT1 da capital”, disse Gustavo Nolasco.
Renata de Covid
Portanto, vale lembrar que nos últimos dias, a apresentadora Renata Vasconcellos também foi retirada as pressas do Jornal Nacional, após testar positivo para o coronavírus. Entretanto, se trata de um problema nacional e não apenas de um caso isolado.