O mercado da bola estar agitado e diversos times decidiram mexerem nos bolsos para fazer grandes contratações. Sendo assim, quem ganha com isso é o torcedor que poderá acompanhar uma temporada recheada de craques e com muita competitividade.
Diante disto, Mbappe pode chegar no Real Madrid para assumir o protagonismo da equipe, mesmo sendo tão novo, porém com um grande currículo, que conta até com título de Copa do Mundo. O mesmo ainda não foi anunciado oficialmente.
Contudo, não podemos esquecer de Cristiano Ronaldo, o gajo de 36 anos, melhor do mundo por cinco vezes, que acaba de fechar com o Manchester United. Para surpresa de geral, pois tudo indicava que Ronaldo iria para o City.
Veja o comunicado dos Red’s:
O Manchester United tem o prazer de confirmar que o clube chegou a um acordo com a Juventus para a transferência de Cristiano Ronaldo.
Cristiano, cinco vezes vencedor da Bola de Ouro, ganhou até agora mais de 30 troféus importantes durante sua carreira, incluindo cinco títulos da Liga dos Campeões da UEFA, quatro Copas do Mundo de Clubes da FIFA, sete títulos da Liga na Inglaterra, Espanha e Itália, e a Eurocopa para Portugal.
Portanto, outra grande contratação foi do Argentino Messi, que se juntou ao PSG após não renovar com o seu antigo clube, Barcelona. Sendo assim, ele repetirá em Paris uma parceria que deu certo na Espanha, com o Neymar.
Veja mais contratações para esta temporada:
No futebol inglês, Sancho e Cristiano Ronaldo chegaram no United. Nuno Taveres no Arsenal. Kanoté no Liverpool. Darío Sarmiento e Kayky no City.
Na Espanha, Sergio Aguero, Eric Garcia, Emerson,, Memphis Depay, Jean-Clair Todibo , Yusuf Demir no Barça. Alaba e Mbappe no Real. Rodrigo De Paul e Marcos Paulo no A. de Madrid.
Na Itália, Mike Maignan e Fikayo Tomori no Milan. Hakan Çalhanoğlu, Alex Cordaz na Inter. Robin Olsen e Rui Patricio na Roma. Morata na Juvi.
No resto do mundo, Dayot Upamecano, Omar Richards , Sven Ulreich no B. de Munique. Danilo Pereira , Lucas Lavallée , Georginio Wijnaldum , Achraf Hakimi , Sergio Ramos, Gianluiggi Donnarumma no PSG.