Crise no Corinthians! Vitor Pereira completa 5 jogos sem vencer e desabafa

0
701
Vitor Pereira desabafa sobre crise no Corinthians! (Foto: GE/Reprodução)
Vitor Pereira desabafa sobre crise no Corinthians! (Foto: GE/Reprodução)
Advertisement

Vitor Pereira enfrenta uma crise no Corinthians! Na noite deste domingo (29), o Corinthians ficou no 1 a 1 com o América Mineiro. A partida aconteceu na Neo Química Arena. Sendo assim, o duelo valeu pela oitava rodada do Brasileirão. Após o confronto, o técnico português admitiu as dificuldades da equipe.

Contudo, entrevista coletiva após a partida, o técnico Vitor Pereira falou sobre a sequência de empates seguidos da equipe. Dessa forma, ele analisou friamente os últimos resultados do time. Além de falar dos empates, ele falou sobre as próximas partidas do Timão. Portanto, Corinthians volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 4 de junho. O Timão vai enfrentar o Atlético Goianiense fora de casa, às 20h30, pelo Brasileirão.

Crise no Corinthians: Confira o desabafo de Vitor Pereira

“Temos que ver se os empates fora de casa também são negativos, não? O empate com o Boca na Argentina para mim não foi negativo. O que eu quero dizer é que o Corinthians não é obrigado a ganhar todos os jogos. Não temos essa obrigação e não é humanamente possível. Não temos elenco para esse tipo de feito neste tipo de campeonato. Temos ótimos jogadores e temos uma família, então estamos tentando dar boas respostas neste tipo de jogo. Não temos soluções que nos permitam vencer todos os jogos, mas podemos continuar trabalhar para o melhor”, disparou ele.

“O que vejo é que temos que melhorar sempre. Se continuarmos a trabalhar, continuarmos unidos e não perdermos nossa confiança, vamos evoluir e muitos dos jogadores vão ganhar ainda mais maturidade. Agora, não consigo fazer previsões e não faço a mínima ideia se vamos continuar no grupo da frente disputando as posições como estamos agora ou se não. Não tenho bola de cristal, só posso acreditar no meu trabalho e dos meus jogadores.” ressaltou o técnico.

“Ter cinco, seis dias de descanso e trabalho assim não é normal, portanto, vamos aproveitar isso ao máximo antes do próximo jogo. De repente, podemos recuperar jogadores importantes que estão lesionados. Jogadores que podem nos acrescentar mais qualidade e mais dinâmica. Além disso, vamos trabalhar para analisar nossas soluções e voltarmos a vencer jogos outra vez.” concluiu.

 

Comentários

Deixe uma resposta