Drica Moraes sofre com grave doença e relata momentos em Império

0
2220
Drica Moraes em Império
Drica Moraes em Império (Foto: Reprodução)
Advertisement

A atriz Drica Moraes, que viveu a personagem Cora na novela das nove, Império, relembrou momentos tensos no qual passou em 2014. Sendo assim, a artista conversou com o portal Extra e destacou que sofreu com grave doença e precisou se afastar das gravações da novela.

 

Dessa forma, quatro anos após o diagnóstico de uma leucemia mieloide, que teve fim com um transplante de medula em 2011. Dilacerada, Drica teve que deixar o papel após problemas de saúde em meio às gravações e foi substituída às pressas por Marjorie Estiano, que no capítulo de amanhã, 02 de agosto, a jovem já aparece no lugar da veterana.

Além disso ela ressaltou que chegou a trabalhar por mais de 12h por dia nos estúdios Globo. “Eu trabalhava mais de 12 horas diárias no Projac. Eu tinha que estar todos os dias em vários cenários para falar algo absurdo, me locomovia pela cidade cenográfica para dar milho aos pombos numa cena, dar uma gargalhada em outra.”

Mais sobre a matéria

“No meu dia de folga, ficava em casa decorando muito texto sozinha. Cora era absurda! Venho acompanhando a reprise e me vejo falando sozinha o tempo todo. Com caixa, mala, porta-retrato, cadeira, jornal, revista, álbum de fotografia, cheirando cuecas (risos).”

Veja Também: Pega-Pega derruba audiência da Globo em 15% no horário

Sendo assim, ela lembra bem o drama ao deixar de viver a vilã, numa manobra ousada do autor Aguinaldo Silva. “Na época, eu fiquei despedaçada porque foi um papel muito importante. Eu tinha tesão em fazer! Cora me demandava demais física e emocionalmente.”

“Fui ao Projac, mas não tinha voz. Eu já vinha há um tempo com gastrite, depois labirintite. O excesso de horas trabalhadas me gerou uma baixa imunidade. Não tinha nada mais a ver com a doença grave que eu tinha tido quatro anos antes, porém eu ainda não estava com essa capacidade de encarar tantas horas de trabalho por tantos meses.”

Comentários

Deixe uma resposta