Eleitor de Lula e apresentador do programa Os Donos da Bola, o ex-jogador, conhecido como Craque Neto foi vítima de um assalto, juntamente com o seu produtor, Ranato Nalesso, o Kaskão, isso tudo aconteceu nesta quarta-feira (05), de acordo com informações da CNN Brasil.
Portanto, o episódio gerou revolta ao comunicador esportivo que se manifestou: “Para aqueles que ficaram preocupados comigo, eu e o Kaskão fomos assaltados hoje. Machuquei assim: cortei a mão, cortei a perna porque eu corri atrás do ladrão. O pique que eu dei nenhum jogador do Corinthians deu. Não consegui pegar ele porque ele era mais rápido que eu. Aí o Corinthians perde. Meu dia foi bom. Se ele tem o direito de me roubar, quebrar o carro do Kaskão, por que eu não tenho o direito de dar um pisão nos dentes dele?”, relatou Neto.
No entanto, nem todo mundo se solidarizou com o ocorrido e o funcionário da Band, terminou virando alvo de bolsonaristas, portanto, o assunto ficou entre um dos mais comentados do Twitter. Veja o que disse alguns internautas:
Faz o L, p*rra! 🤡🤣🤣🤣 pic.twitter.com/LCLlEPS9aV
— RIP_ESQUERDA 🇧🇷 (@rip_esquerda) July 7, 2023
@10neto foi só pra tomar uma cervejinha.
Pra que que jovem rouba celular ?
O amor venceu #neto— Djalma (@Djalma97146072) July 11, 2023
Neto ficou putinho que o dimenor roubou celular pra tomar uma cervejinha?
FAZ O "L" AGORA AÍ @10neto pic.twitter.com/uZcALJZPSc— DoutorGoriBR (@DoutorgoriBr) July 6, 2023
Clique aqui e veja outras notícias.