O clima esquenta entre os peões, eles trocaram acusações após desistência da cantora
Em A Fazenda 13, o reality da Record. Mc Gui e Gui Araújo protagonizaram uma discussão envolvendo a desistência da cantora Fernanda Medrado. O cantor não gostou de ter sido influenciado pelo influenciador de não ter tido empatia com a ex-colega de confinamento. No entanto, a confusão começou durante a madrugada, após o ex namorado de Anitta acusar Mc Gui, Mussunzinho e Erasmo de terem mudado de atitude com Medrado depois da formação da primeira roça. “Vai além do jogo, mano. Por mais que não tenha conexão”, disse o influencer.
Além disso, o clima começou a pegar fogo. Erasmo, no entanto, decidiu não ficar quieto: “Que conexão, mano? Entendo o que você tá falando, mas o fato de eu não ter ido consolar ela, não significa que eu não tenha empatia por ela.” Gui disse que falar para Medrado que estavam a odiando no confinamento foi falta de empatia. “Em nenhum momento a gente falou isso. A falta de empatia é que chegaram em algum momento e falaram: ‘acho que tão te odiando. Mudaram com você pra caralh*’. Isso é forte”, disse ele.
Além disso, Erasmo não parou por ai e esclareceu: “Acho que ninguém falou isso com ela. Ela sentiu”. MC Gui adicionou: “Ela entrou no programa com isso que as pessoas iam odiar ela. Eu falei desde o começo: ‘Tira isso da cabeça’.” Em seguida, ele relatou a conversa com Medrado sobre a confusão com Rico Melquiades e Marina Ferrari. “Eu não gostei. Falei que tinha pego uma afinidade com a Marina e o assunto que ela jogou no ao vivo não faz parte do jogo. Envolveu a menina e a família dela sendo que não estavam na discussão com o Rico. Ela reconheceu”, disse o cantor. “Foi mesma coisa que eu”, disse Gui Araujo. Erasmo opinou: “Ela sentiu que foi pesado, por isso saiu.”
Mais sobre a matéria
No entanto, a discussão continuou entre os peões. Gui Araújo tentando apontar quem teria mudado o comportamento com Medrado, que deixou A Fazenda na noite de quinta-feira (23) e perdeu tudo o que ganhou no reality.Dessa forma, foi aí que Victor Pecoraro entrou na conversa e falou que o assunto não tem mais solução. MC Gui, por sua vez, reclamou: “Jogaram o assunto aqui como se ‘nois’ fôssemos os culpados [da desistência dela]. Na hora de jogar a merda no ventilador é fácil.”
Mais tarde, com os peões de A Fazenda 13 já no quarto, MC Gui e Erasmo Viana seguiram reclamando com Rico Melquiades e relatando a discussão com o influenciador. “Todo mundo querendo pagar de amiguinho, que tá preocupado e chorando a pulso, mas não deu pra fazer essa amizade toda em cinco, dez dias. Nem vi essa amizade toda. Mandava logo tomar no c*. Sou baixo mesmo”.
Dessa forma, MC Gui finalizou o assunto disse que nenhum dos participantes pratica empatia, então ninguém pode julgar o outro. “Depois que a mina teve a infelicidade de desistir da porr* da Fazenda, aí querem falar que nós não temos empatia. É fácil agora que ela saiu. O próprio Gui Araujo ontem ficou chamando ela de cobra. Aí, ele quer falar que nós não temos empatia, não sabemos respeitar o momento dos outros. Ah, vai tomar no c*”, disse ele.