Em A Fazenda 13, Rico Melquiades é o Fazendeiro da Semana e causa o terror.
Em A Fazenda 13, reality da Record TV, agora sob o comando de Adriane Galisteu. Barraco é o que não falta nessa edição. Sendo assim, dessa vez quem deu o que falar mais uma vez foi o Fazendeiro da Semana, Rico Melquiades. No entanto, volta e meia o influencer está no olho do furacão de brigas e fuá.
Dessa forma, acusações de agressão também surgiram e a emissora Record segue fazendo a análise das imagens e verá se configura descumprimento de alguma regra do programa.
Sendo assim, nessa madrugada, após a eliminação de Erika Schneider do reality , um grande desentendimento aconteceu envolvendo diversos participantes. Dessa forma, o pontapé inicial foi Tati Quebra Barraco debochar da saída da colega de Rico, e o Fazendeiro decidiu se vingar desperdiçando os alimentos. Em seguida, ele jogou o café da despensa no chão.
Mais sobre a matéria
No entanto, Erasmo Viana e Bil Araújo o contiveram e tentaram acalmá-lo. Todavia, Dynho Alves não conseguiu ficar calmo e partiu para cima do influencer, sendo contido pelos colegas. “Seu vacilão do c****. Você não tem coragem, vamos ver se você tem peito lá fora”, berrou Dynho. “Bate em mim então, bate em mim”, foi p cima dele Rico, dando voltas perto de Dynho. “Lá fora eu te pego, você é um covarde, soberbo”, gritou Dynho mais uma vez.
Logo depois, Rico mostrou a produção do programa que Dynho tentou uma agressão contra ele. Contudo a guerra não acabou, e pouco tempo depois Victor Pecoraro deu um banho de creme no Fazendeiro. Sendo assim, inúmeros participantes acharam legal e debocharam de Rico.
A equipe de Rico publicou no Instagram uma nota sobre o fato, dizendo que a produção está analisando as imagens para descobrir se houve agressão. “Após os acontecimentos desta madrugada, a produção está analisando as imagens para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de praticar qualquer conduta que coloque em risco a integridade física dos peões”.