Em Gênesis; nobre se surpreenderá com crueldade do faraó na novela da Record
Em Gênesis, Kamesha (Kizi Vaz) vai sofrer um castigo pior do que a morte depois de ser acusada por Sheshi (Fernando Pavão) de traição . No entanto, de longe o faraó verá a mulher chorar ao ter o próprio filho arrancado dos seus braços ao ser exilada para a Núbia. “Agora vão tirar o meu filho de mim. Não é justo”, gritará ela na novela da Record.
Sendo assim, a nobre vai pagar caro pela tragédia de Amarilis (Marianna Alexandre). Potifar (Val Perré) revelará ao rei do Egito que, antes de morrer, a princesa lhe revelou ter encontrado um suposto bilhete de Apepi em meio às joias da cunhada. Aleém do mais, as explicações de Kamesha não vão convencer Sheshi, que a expulsará do palácionas cenas que serão exibidas a partir desta quarta (22). “Potifar, por favor, interceda por mim. Não fui eu que recebi aquela mensagem”, pedirá a rainha.
No entanto, o militar dispara. “Só o fato do faraó não levar a senhora a julgamento já é um bom sinal”, disse ele. “Mas não é suficiente. E agora vão tirar o meu filho de mim. Não é justo”, lamentará a personagem de Kizi Vaz, que não poderá levar o herdeiro do trono para a Núbia. “Infelizmente está fora do meu alcance. Mas dê tempo ao tempo. Vou continuar investigado, e se existir alguma prova que a inocente, eu vou encontrar. Dou a minha palavra”, prometerá o marido de Neferíades (Dandara Albuquerque).
Mais sobre a matéria
Dessa forma, Sheshi ainda dará uma chance para Kamesha, ao permitir que se despeça do príncipe. Ela agarrará fortemente a criança, o encherá de beijos e cairá no choro em seguida. “A mamãe vai precisar ficar longe por um tempo, mas eu te amo muito, viu, meu pequeno? Muito”, disse ela.
No entanto, Teruel (Amaurih de Oliveira) mal terá coragem para separar mãe e filho. “Vou pensar em vocês todos os dias e, com a ajuda dos deuses, logo a mamãe volta”, acrescentará ela. “Chegou a hora, senhora”, interromperá Potifar no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela.
Sendo assim, Castro Desfeita em lágrimas, Kamesha tenta manter o pouco de dignidade que lhe resta ao ser conduzida até uma liteira. “Cuide do Sheshi, comandante”, pedirá ela, uma última vez. “Prometo que assim farei”, arrematará Potifar. Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia, exibida pela Record.