Em Império, Cora cai no samba e leva um tiro pelo seu amor, José Alfredo

0
525
Cora (Marjorie Estiano) em Império ( Globo: Reprodução)
Cora (Marjorie Estiano) em Império ( Globo: Reprodução)
Advertisement

Cora (Marjorie Estiano) fica empolgada  com samba-enredo do comendador e começará a  dançar sozinha

A atriz que faz o papel de vilã, Cora (Marjorie Estiano), ao ouvir o samba-enredo sobre a vida de José Alfredo (Alexandre Nero) ela dançará sozinha na sala de sua residência em Império. Sendo assim, a santa, que de santa não tem nada. Realizará o seu sonho de perder a virgindade com o comendador justamente no Carnaval. Ela salvará a vida do seu amado em uma tentativa de atentado de seu rival Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e será compensada na novela das nove da Globo.

No entanto, louca de paixão pelo pai de sua sobrinha Cristina (Leandra Leal), desde a sua  juventude, a personagem de Marjorie Estiano nunca perdeu as esperanças de conquistá-lo. A malvada, fez de tudo e conseguiu destruir o laço que existia entre o José Alfredeo e Eliane (Malu Galli), sua irmã, com uma mentira suja.

Dessa forma, em cenas que irão ao ar a partir de 4 de outubro, a cobra se empolgará com a música que conta a história de seu amor. O que não passa pela sua cabeça é que ela enfim irá para cama com José Alfredo. Logo após salvar sua vida e ser atingida por uma bala.

Mais sobre a matéria

Além disso, durante o desfile da Unidos de Santa Tereza, que contará a história da “família imperial”, Maurílio, o biólogo misterioso,  tentará dar um fim no seu rival mais uma vez. Cora, que verá o momento do disparo, se jogará na frente do seu grande amor para protegê-lo e ficará à beira da morte.

No entanto, mm um gesto de gratidão, o “homem de preto” a visitará na enfermaria do hospital. “Foi por egoísmo, Zé! Eu te salvei porque não queria que você se fosse sem antes…”, dirá ela, se referindo à noite com que tanto sonhou. “Foi para isso que vivi! Para me entregar a você, para ser sua… Sonhei todas as noites da minha vida que você chegava. Assim mesmo, no escuro e aí deitava do meu lado, me tomava nos seus braços”, acrescentará.

Cora (Marjorie Estiano) em Império ( Globo: Reprodução)
Cora (Marjorie Estiano) em Império ( Globo: Reprodução)

 

Comentários

Deixe uma resposta