Empréstimos de até R$ 100.000,00 (cem mil reais) acabam de ser liberados Caixa Econômica Federal. A novidade é que os juros serão baixos e terá menos burocracia em comparação as demais linhas de créditos.
Contudo, não para por aí, a iniciativa do Banco é atender o público que está com nome negativo, para que essas pessoas possam fazer investimentos se equilibrar financeiramente.
Portanto, para ter acesso ao benefício é necessário fazer o penhor, como garantia ao Banco. Portanto, os interessados devem comparecer ao banco com o objeto do penhor e com sua documentação pessoal, sendo ela o RG e o comprovante de residência. A informação é do Jornal Contábil.
Serão aceites pelo banco: relógios, pratarias, canetas caras, joias. Bem como o Fundo de Garantia (FGTS). O bem que o trabalhador for empenhar deve ser entregue a Caixa no momento da contratação. A pessoa recuperará o bem após liquidar a dívida.
A Caixa ainda informou que a iniciativa é uma forma de combater a inadimplência, bem como movimentar a economia do país.
Portanto, continue ligado aqui no Espaço da TV, pois estamos trazendo as principais notícias do setor econômico, para quem está precisando de uma grana extra para equilibrar suas finanças.
Clique aqui e saiba mais sobre empréstimos, créditos e etc.