Eslovênia é eliminada do BBB22 com 80,74% dos votos! A sister estava disputando a permanência com Douglas Silva (18,07%) e Paulo André (1,19%). O discurso de eliminação de Tadeu Schmidt, como de costume, relembrou a trajetória de Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André.
“Quando eu terminar, seremos nove. Esse paredão tem uma sonoridadade tão bonitinha. DG, Eslô e P.A. E aí eu fiquei pensando qual seria o melhor ritmo, a melhor forma pra falar de cada um dos emparedados. Pra falar do DG, o ideal seria levar o discurso com esse bom humor tipicamente carioca, esse deboche sempre pronto para lançar uma piadinha e abrir esse sorriso gigante. Esquece!” começou Tadeu.
“Pra falar do P.A, o discurso começa meio tímido, mas quando precisa, abre o verbo, fala mesmo e larga voto. Sempre com esse ‘errezinho’ francês que ele tem e é o maior charme. Pra falar da Eslô, eu precisaria falar um pouco mais rápido. Eslovênia Marques é uma pessoa que fala muito rápido, uma palavra em cima da outra e não perde o raciocínio e os outros que lutem para acompanhar. Eita peste!”
Sendo assim, ele falou: “Dona Eslovênia, primeira pessoa a entrar na casa do BBB 22 e a última a ir para o paredão. Estreia contra dois veteranos, ambos no terceiro paredão. Pro P.A, o segundo seguido, mas ele nunca foi emparedado pelo voto tradicional da casa. O DG só não é a pessoa que mais vezes enfrentou o voto popular porque foi salvo uma vez pelo líder e duas vezes na prova bate-volta, mas é o campeão de indicações.
CONFIRA O DISCURSO DE ELIMINAÇÃO
Contudo, Tadeu continuou dizendo: “Só ele foi mandado ao paredão cinco vezes, só ele foi quatro vezes o mais votado pela casa. DG é um cara acolhedor, quantas pessoas aqui ele ouviu, se preocupou, aconselhou. Por causa do coração, até se enrolou no jogo.”
No entanto, ele logo falou de P.A, “O P.A. descobriu aqui no BBB um lado que ele não conhecia. O atleta profissional, que vive da competição, aprendeu a jogar com o coração, como ele mesmo disse. E a Eslô, protagonizou uma das cenas mais bonitas do BBB 22. Naquela noite, em que a Nat tanto precisava, a Eslô se jogou na frente, num abraço corajoso e acolhedor.”
Portanto, Tadeu questionou: “E aí, quem está correndo mais risco? Quem nunca foi ao paredão? E quem foi muito? Quem a casa insiste em mandar? Vocês não fazem ideia, não tem como fazer. E os grupos indicam alguma coisa ou é mera coincidência?”
Contudo, ele falou das farpas que Eslô e P.A trocaram. “Não é possível, vai ter comemoração dos meninos de novo, vai ter eliminação do Lollipop de novo, não é possível. Ou é? Mais uma vez, o BBB 22 coloca no paredão dois rivais. Ainda que seja uma rivalidade recente, um dia desses Eslô e P.A. estavam se bicando. Hoje estão juntos no paredão, como se fosse um tira-teima.”
Sendo assim, ele anunciou: “E aí, quem sai? Um ou outro? Ou nenhum dos dois? É sobre isso e tá tudo bem. Quem sai hoje é você, Eslô.”