O apresentador Luciano Huck estreia o primeiro Domingão com a sua apresentação na tarde deste domingo, 05 de setembro. Sendo assim, o comunicador já avisou que não pretende trazer nenhuma grande mudança na atração que foi sucesso por mais de 32 anos com Fausto Silva.
Dessa forma, Luciano Huck destacou. “Era para estrearmos em janeiro. Foi parto prematuro. Estou animado. Não me sinto nervoso, mas ansioso. Sou PhD em sábados. Em domingos, sou novato e estou procurando informações. Mas vou entrar para fazer o que sei. Não vou reinventar a roda no primeiro momento”, disse Huck, em entrevista à colunista Patricia Kogut.
Mais sobre Luciano Huck no Domingão
Além disso, ele continua comentando sua estreia neste domingo. “Acho que o “Domingão” quer manter a vocação de emocionar. Esse é um dia sagrado para a família e sou um cara que valorizo minha família. Vai ser um programa solar. Tem sido tão difícil ser brasileiro. Tanta gente perdeu família, amigos e amores. Tantas histórias foram interrompidas pela Covid. Não tem emprego, tem fome. Saúde, educação, segurança, nada funciona como deveria. O Brasil se olha no espelho e não vê uma imagem muito bonita. A televisão aberta fala com 210 milhões de pessoas pelo país. Quero dar protagonismo a elas, renovar as esperanças, ajudar a juntar os cacos”, diz ele, que garante ser fissurado em audiência.