O apresentador Luciano Huck nunca escondeu de ninguém seu desejo de um dia ingressar no cenário político, por isso, sempre fala no assunto. Nesta quinta-feira (19), o âncora da Globo criticou o presidente Jair Messias Bolsonaro e discursou sobre a situação do país na sua visão.
No entanto, Huck não citou nomes, mas demostrou cutucar o presidente e o momento atual do Brasil. “Parece que o pior da sociedade aflorou”, disse. A fala ocorreu durante uma live no Instagram em que ele participou ao lado do influenciador Adriel Bispo, que foi feita para divulgar o lançamento do livro De Porta em Porta.
“Eu quero que o Brasil seja o país que tem o potencial de ser, porque a gente tem uma população tão bacana, com tantas possibilidades. E a gente está em um momento muito cruel, muito xenofóbico, preconceituoso, parece que o pior da sociedade aflorou. Eu estou muito incomodado com o que a gente está vivendo”, declarou Huck.
O apresentador também afirmou que tudo o que faz, de alguma maneira, está relacionado ao lado político. “É por isso que eu quero ocupar esse espaço da política, formar novas lideranças”, falou. Entretanto, o âncora deve adiar seus desejos na política, pois será o novo comandante do Domingão a partir do próximo mês de setembro, na emissora carioca.