Famosos fazem campanha para Lula no Caldeirão com Mion e choca o Brasil

0
2824
Campanha para Lula no Caldeirão com Mion (Foto: Globo/Reprodução)
Campanha para Lula no Caldeirão com Mion (Foto: Globo/Reprodução)
Advertisement

A campanha para Lula já começou no Caldeirão com Mion. A manifestação política aconteceu durante um game do programa exibido neste sábado, 15 de janeiro. Portanto, em uma brincadeira, para uma equipe se sagrar vencedora precisaria sair pelo menos o número 13 e foi aí que começou a politicagem. 

O apresentador Marcos Mion, critico ferrenho do Presidente Jair Messias Bolsonaro, aproveitou o momento e induziu que os famosos gritassem o número 13, para quem não sabe esse é o número do Partido dos Trabalhadores, partido no qual Lula será candidato neste ano. 

“A pergunta é: diga um presente que você dá para um bebê. Você respondeu mamadeira. Calma que eu tô tenso, tô nervoso. A gente precisa que 13 brasileiros tenham respondido o mesmo que você. Só 13”, explicou Mion. “Só 13? É 13, vai”, continuou Ana. 

Portanto, ao perceber que o número 13 estava sendo evidenciado, Gil do Vigor, petista de carteirinha começou a gritar ”13”, os outros famosos foram na onda e acabou que deu PT no Caldeirão com Huck. 

Contudo, o número 13 não saiu. E sim o 19, número este do ex-juiz Sergio Moro que hoje é candidato pelo Podemos e que foi responsável pela prisão de Lula. Que confusão, hein? Seria um sinal? Contudo,  se der 19 o Brasil se livra do petismo e do Bolsonarismo. 

Entretanto, é bom ressaltar que uma das participantes do quadro confessou que se tratava de uma campanha política. 

”Eu vou usar esse vídeo até outubro (mês da política). Nunca me diverti tanto num programa. Só lembro de olhar pra cara do Gil do Vigor e do João Luiz Pedrosa e ver eles arregalarem o olho quando comecei a falar é 13. Quando vi, a gente já tava tudo pulando e gritando é 13, Brasil”, declarou Ana Hikari. 

Cenário Eleições:

As eleições serão em outubro deste ano. Os principais candidatos são Bolsonaro, atual presidente e Lula do PT. Contudo, ainda temos Moro que corre na terceira via e vem crescendo nas pesquisas. Quem saíra vencedor desta disputa não sabemos, mas o que tudo indica é que teremos segundo turno para definir quem será o mais novo Presidente do Brasil, isso é, caso Bolsonaro não consiga a reeleição, para isto, ele vem fazendo de tudo.

Portanto, assista o vídeo:

Campanha para Lula no Caldeirão com Mion (Foto: Globo/Reprodução)
Portanto, teve Campanha para Lula no Caldeirão com Mion (Foto: Globo/Reprodução)
Comentários

Deixe uma resposta