Filha de Edir Macedo suspende novelas com ”crime, morte e traições” na Record

0
1197
Cristiane e Macedo (Foto: Reprodução/Instagram)
Cristiane e Macedo (Foto: Reprodução/Instagram)
Advertisement

Filha de Edir Macedo, Cristiane Cardoso e atual diretora de teledramaturgia da RecordTV, anunciou que a emissora não produzirá novelas e séries que contenham mortes, crimes, traições, fofocas e cenas fortes. O anuncio foi realizado em sua rede social. 

”Relacionamento, fofocas, traições, se você só gosta deste tipo de trabalho, de novelas, séries, que tem crime, que tem morte, cenas fortes, como algumas séries que tem por aí. Se você gosta desse tipo, você não deve investir neste horário na RecordTV”, disse Cristiane. 

Portanto, essa declaração destrói completamente a esperança que o público tinha em ver tramas comuns na Record, pois dar entender que o canal não voltará a exibir novelas com conteúdo secular, sem que seja necessariamente bíblicas. 

Vale lembrar, que antes de ser especialista em novela bíblica a Record fazia novelas comuns, que retratavam o cotidiano, como a Rede Globo faz até os dias atuais, muitas delas, foram sucessos em audiência, como Prova de Amor, Vidas Opostas, Rebeldes, Vidas em jogo, Os Mutantes, Bicho do Mato e etc.

Nas novelas bíblicas também tem morte, traição e cenas fortes

Ao contrário do que Cristiane afirmou, existe sim cenas fortes, por exemplo, vemos o sofrimento dos escravos, apanhando e passando por situações constrangedoras. Ela se esqueceu que o canal exibiu José sendo espancado por Potifar em Gênesis?

Há também cenas de guerras e batalhas que consequentemente retratam cenas de mortes. 

Tem traição também, recentemente em A Bíblia podemos assistir a cena de Amat sendo traída por Terá. 

Portanto, a diretora se contradiz em seu próprio discurso. O que não se sabe é se realmente o veto ocorrerá na prática ou se foi apenas um opinião ou discurso de momento. 

No entanto, para sabemos disso, temos que aguardar as novidades e as próximas produções que o canal irá anunciar. 

A filha do dono da emissora ainda é apresentadora da Escola do Amor aos sábados ao lado do seu marido, Renato Cardoso.

Por fim, o que tem visto nas redes sociais é que parte do público está descontente com a atual postura da emissora na teledramaturgia. Pedindo, que a rede volte com as novelas comuns e que não exiba somente as bíblicas. 

Veja a declaração da filha de Edir Macedo e o descontentamento do público, clicando aqui.

Comentários

Deixe uma resposta