Filha de Silvio Santos se posiciona e diz ter ”nojo” de Danilo Gentili; saiba se ele será demitido

0
1432
Filha de Silvio Santos detona filme (Foto: (Foto: @danielabeyruti / SBT/Pop Online)
Filha de Silvio Santos detona filme (Foto: (Foto: @danielabeyruti / SBT/Pop Online)
Advertisement

Filha de Silvio Santos detona filme de Danilo Gentili. É isto mesmo, a relação entre Danilo e a família do dono do SBT está abalada. Isso porque, Daniela Beyruti, uma das filhas do apresentador, usou seu Instagram para criticar o filme ”Como se tornar o Pior Aluno da Escola”.

Sem papas na língua, a mesma ao compartilhar um vídeo do Deputado Estadual André Fernandes, se posicionou e criticou o filme, quem produziu, quem dirigiu e quem atuou no mesmo. Desta forma, indiretamente, ela declarou ter nojo de Danilo Gentilli e de Fábio Porchat, comediantes envolvidos na polêmica. 

”Nojo! Nojo de quem escreveu, nojo de quem produziu, nojo de quem dirigiu, nojo de quem atuou! Como pactuar com algo assim? Pedofilia! Abuso sexual! Abuso de autoridade! Que perverso. Que triste”, escreveu a filha do dono do SBT, em seu insta. 

Portanto, esse posicionamento abre mais uma vez, o questionamento será que a família Silvio Santos, vai tomar alguma atitude para punir o comandante do The Noite. Até o momento o que muito se tem é pedidos na web, para que Danilo seja demitido. 

Portanto, de acordo o Jornal Brasília, a acessória de comunicação informou que não existe possibilidade da saída de Gentilli. Contudo, todos nos sabemos que quem manda no SBT é o Silvio Santos e se o apresentador entender que é necessária a demissão de Danilo para preservar a imagem da emissora, o mesmo pode fazer isso acontecer. 

O Governo já determinou que o filme fosse retirado do ar:

Governo retira filme de Porchat e Gentili do ar por apologia a pedofilia! . Nos últimos dias,  este filme foi alvo de críticas. Isso devido uma cena que o professor do filme, interpretado por Porchat pede para que duas crianças façam uma masturbação nele.

O Ministério da Justiça e Segurança Pública entendeu que esta cena é claramente uma apologia a pedofilia e determinou que plataformas de streaming retirem do ar o filme. Isso deve ser feito em até cinco dias. Sendo assim, caso as empresas não cumpram o parecer da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), elas podem pagar multa diária de R$ 50 mil.

 

Comentários

Deixe uma resposta