Flamengo toma decisão após Andreas Pereira falhar na final da Libertadores; confira!

0
800
Andreas comete falha e Flamengo toma decisão
Andreas comete falha e Flamengo toma decisão (Foto: Fox Sports /Reprodução)
Advertisement

Flamengo toma decisão após perder a Libertadores! O meio-campista Andreas Pereira, do Flamengo, ficou desolado após falhar na final da Libertadores. Isso porque o jogador entregou a bola nos pés do atacante Deyverson. Contudo, o time está preocupado com o psicológico do meia. Portanto, visando que o lance em questão não se torne um trauma na carreira do jogador, o Flamengo já trabalha nos bastidores para contornar o cenário.

De acordo com informações Globo Esporte, o time rubro-negro, através do seu departamento de futebol se preocupa em dar suporte psicológico ao belga. Horas após a derrota na decisão do torneio continental contra o Palmeiras, o jogador utilizou as redes sociais para se desculpar com a torcida. Ele disse estar com o coração apertado mas prometeu reconquistar a nação.

“Nação, estou aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça… e nunca vai faltar! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje! Eu prometo, vou reconquistar vocês”, afirmou.

DAVID LUIZ DEFENDEU ANDREAS

Ainda no vestiário, os jogadores e a comissão técnica ficaram preocupados com a reação do meia, que desabou em lágrimas no banco de reservas no momento do apito final. David Luiz foi quem o confortou para que participasse da cerimônia de premiação. Tudo isso além de sair em defesa de Andreas Pereira. O zagueiro minimizou a falha do companheiro e afirmou que o time não perdeu o título da Libertadores por conta do lance envolvendo o meia.

“Futebol tem dessas coisas. É um menino de ouro, grande jogador. Estava fazendo um jogo, fez um jogo fantástico, em que, em um lance, tudo vai por água abaixo. Única coisa que eu falei para ele é que, por mais que as pessoas analisem somente esse lance, a gente não perdeu o jogo por causa disso. Nossa visão tem que ser mais profunda e ampla nessa análise, principalmente de um grande jogador como o Andreas. Fico triste por ele porque é um grande amigo, porque é um grande jogador, triste porque ele merecia mais, triste porque nós merecíamos mais”, afirmou o zagueiro do Flamengo.

Comentários

Deixe uma resposta