Em Gênesis, seguimos acompanhando o o desespero de José, interpretado por Juliano Laham. Desta vez, ele e Abumani (Dudu Oliveira), terão seus cabelos e sua barba raspadas pelo mercado Issad (Ricardo Dantas).
Contudo, o filho de Israel não gostou da ideia. O mesmo irá implorar para que seu mercador não proceda com os cortes. Porém, o escravista vai argumentar que é necessário cortar o cabelo, pois, de acordo com ele, ninguém compraria um escravo com cabelo, com medo de piolho.
Mais sobre a notícia de José em Gênesis:
Primeiramente Issad mandará seus funcionários raspar o cabelo de Abumani. Após isto, é a vez de José, que irá implorar aos prantos. ”Não faz isso comigo, não! Por favor! Não faz isso. Eu não tenho piolhos. Não precisa raspar meu cabelo. Eu sou hebreu. Meu cabelo faz parte de quem eu sou”, dirá o jovem. “Pois agora vai ter que parecer um egípcio”, falará Issad.
De acordo com o Notícias da TV, estas cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (09), às 21h na tela da RecordTV.
Saiba todas as novidades e atualizações da novela da Record sempre aqui no Espaço da TV.
Audiência de Gênesis:
A RecordTV teve uma noite espetacular nesta segunda, 23 de agosto de 2021. Suas duas produções inéditas marcaram boa audiência e fecharam na segunda colocação do Ibope, além de garantir os dois dígitos.
No caso de Gênesis a situação foi ainda melhor, pois a novela marcou 14 pontos de média na Grande São Paulo e 15 de máximo. Consolidando assim a maior audiência dos últimos 03 meses. No mesmo horário, segundo o R7, o SBT fechou na terceira posição com 06 pontos de média.
No Rio de Janeiro a situação não foi diferente. o capítulo que marcou a briga de Jacó com o anjo fechou com 13 pontos de média e 14 de máximo, contra 5 do Sistema Brasileiro de Televisão.