Globo corta críticas a Bolsonaro em Pantanal; confira tudo

0
733
Zé Leôncio flagra José Lucas e Juma na tapera em Pantanal
Zé Leôncio flagra José Lucas e Juma na tapera em Pantanal (Foto: Globo/Reprodução)
Advertisement

Globo corta críticas a Bolsonaro em novela Pantanal. Na trama, já existe momentos em que os personagens costumam falar sobre política. Em cenas previstas para o capítulo deste sábado (23), alguns atores teriam falas com críticas ao horário eleitoral gratuito e ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

No entanto, segundo o Notícias da TV, a sequência de cenas não foi ao ar na emissora. Na ocasião, José Leôncio (Marcos Palmeira) se recusaria a assistir ao horário eleitoral gratuito. “Mêma lenga-lenga”, diria o fazendeiro, referindo-se ao espaço veiculado na TV.

Contudo, Mariana (Selma Egrei), em seguida, taxaria a campanha política. “Quanto mais baixaria, maior a audiência”, falaria ela durante a conversa. Com isso, para esquentar ainda mais o bate-papo, José Lucas (Irandhir Santos) iria cogitar Jesus Cristo como candidato e levaria o pai a criticar políticos de direita.

“Era capaiz de crucificarem ele ôtra veiz! Ia ser acusado de comunista”, diria José Leôncio. Ele ainda alfinetaria o sistema político como um todo. “É só chegá época de eleição, e eles descobre que tem criança abandonada, que o salário mínimo é uma porcaria, os aposentado tão passâno fome, que tem muita violência na cidade…”, comentaria o vaqueiro. 

Globo corta críticas a Bolsonaro em Pantanal (Foto: Globo/Reprodução)
Globo corta críticas a Bolsonaro em Pantanal (Foto: Globo/Reprodução)

 

Comentários

Deixe uma resposta