Gloria Maria revela como era trabalhar com Pedro Bial. A jornalista participou do Encontro desta quinta-feira (03). Contudo, ela definiu o período como um “inferno”. No entanto ela fez questão de complementar falando que também foi uma fase boa.
Isso porque ela já dividiu a bancada com Pedro Bial na Globo. Sendo assim, para ela, a experiência foi boa e ruim ao mesmo tempo. Os dois apresentaram o “Fantástico” (TV Globo) juntos por uma década, entre 1998 e 2008. “Trabalhar com Pedro era um inferno e uma maravilha”, declarou a veterana, aos risos.
No entanto, ela se emocionou depois que viu a mensagem que o apresentador enviou para ela. “Minha paixão, que bom ver você de novo saindo da toca. Você que cada dia faz mais jus ao seu nome, Gloria, gloriosa, que construiu essa vida de exemplo, de inspiração para todos nós. Lindona, o tempo não passa para você, você tem toda razão. Negar-se a revelar qualquer traço de idade mesmo porque eles não se revelam nos seus traços. !Muito bom ter a oportunidade de expressar mais uma vez toda a minha admiração. Vai com tudo, estamos aí, grande beijo”, concluiu o apresentador.
Após ver a mensagem, Gloria encheu o amigo de elogios e afirmou que sempre irá amá-lo. “Temos uma história de amor que não vai terminar nunca”, declarou ela, emocionada. “É que ele sente muito calor e eu muito frio. Ele muito alto, eu pequenininha, ele muito branco, eu muito neguinha, era tudo o oposto e por isso a gente se dava tão bem e brigava tanto. Ai, eu te amo Pedro.” concluiu.