O clima está quente nos bastidores do SBT. Logo após ser rotulada por Carlos Alberto de Nóbrega como a “pior colega” com quem trabalhou, Gorete Milagres publicou um vídeo nas redes sociais vestida como a personagem Filomena para expor seu argumento na repercutida declaração.
Contudo, o intuito foi desmentir o apresentador de A Praça É Nossa e tornar público a relação profissional existente entre os humoristas. Segundo a artista, ela foi vitima de ciúme na emissora depois de ter recebido a visita de Silvio Santos em sua casa.
Portanto, de acordo com Gorete, Silvio foi até a casa dela para acertar detalhes entre as partes. “Maldita hora que Silvio foi na minha casa. Ele ainda colocou no contrato que a multa do contrato era de R$ 54 milhões, pra ninguém me ‘roubar’ do SBT”, contou.
“Quando eu cheguei no SBT, todo mundo virou a cara pra mim, porque ‘o Silvio nunca foi visitar a minha casa’, ‘o Silvio nunca botou no meu contrato’. Começou uma fofoca, plantaram notícia falsa. A dona Gorete sofria”, disse ela, como se fosse a Filó.
Entretanto, em entrevista ao programa Mais que 8 Minutos, de Rafinha Bastos, Carlos Alberto comentou que a comediante colocou uma cláusula em seu contrato com o SBT de que não poderia contracenar em A Praça.
Por fim, a humorista comentou em outro trecho do vídeo, “quando você vai falar em um programa que eu não queria [fazer A Praça], isso não tá certo. Foi o Silvio que falou que tinha que ser só o programa”, relatou ela.