Greeenwood, jogador acusado de estupro é solto após pagar fiança! Ele foi preso no último domingo (30), após a sua namorada publicar nas redes sociais imagens o acusando de violência doméstica e estupro. Na publicação, a moça expôs fotos de ferimentos e áudios que seriam do jogador.
No entanto, ele foi solto após pagar fiança. “Um homem de 20 anos preso no domingo, 30 de janeiro, por suspeitas de estupro e violência sexual contra uma mulher, foi liberado sob pagamento de fiança. As investigações seguem pendentes”, diz comunicado da polícia à imprensa inglesa.
Greenwood tem 20 anos, e desde as acusações, está afastado do Manchester United. Sendo assim, ele não treinará nem jogará no clube pelo menos até o fim do processo criminal. Além de ser afastado do clube, ele também também perdeu o contrato de patrocínio da Nike. Portanto, o Manchester United também retirou de sua loja oficial todas as mercadorias relacionadas ao Jogador.
Contudo, no vídeo publicado pela namorada de Greenwood, ela aparece toda machucada, com os lábios sangrando e marcas de agressão. Na legenda ela escreveu: “Para que todos saibam o que Mason Greenwood fez comigo”. Ela divulgou também um áudio. Nele é possível ouvir uma discussão entre os dois em que ele a obriga a fazer sexo.